OPINIÕES DE MOLHOS


Quando estava com 260 000 visitantes resolvi fazer algo diferente:

OPINIÕES DE MOLHOS:
A PRIMEIRA RECEBER A OPINIÃO MINHA FOI AMABELL
O molho é feito em Echaporã - SP - Brasil não é da Blogueira NIlceia nem do ReceitasdePimenta, porém é muito bom, quem for vendedor de molhos se quiser que eu experimente se eu aprovar vou colocar aqui. Coisas Boas devem ser apresentadas.

Os molhos que eu faço e testo sempre coloco as receitas para que as pessoas possam fazer em casa eu não tenho molho próprio ok.
Porém quando o molho é bom ajudo a divulgar, para quem gosta de molho com acidez é irresistível deixar de provar. Adoro com batata, pipoca, no almoço, churrasco então... prove.




SOBRE OS SABORES MEU PONTO DE VISTA Nilceia Gazzola.

Tem o tradicional, sabor picante porém uma ardência com gosto vinagre acentuado que fica bem ácido.

Tem o Picante, forte, grosso, ácido e explosivo bom para comer com churrasco, marmitex, pastel, salgados e comidas básicas diárias

Porém não serve para acompanhar macarrão e comidas  refinadas, peixes tem um sabor marcante do vinagre com pimenta que não deixa acentuar os sabores leves.

Bom para vendedores de cerveja acompanhar as porções.


PARA comprar: entre em contato com 18  996532072 enviam caixas lacradas para qualquer lugar do Brasil. Amabell tem preços ótimos e produtos de qualidade.
17/06/2017

Quando estava com  250 000 no meu blogs apresentei AMABEL em 17/03/2017 e hoje 15/11/2018 já conseguimos alcançar 290 000visitas...aqui é um local otimo para apresentar seu molho.

ATENÇÃO: Este local de opiniões é aberto  a outras marcas, mas se elas não enviarem para mim experimentar  e fazer a divulgação aqui não vou fazer ok . Basta enviar que estará aqui para:
 Receitas de Pimenta Nil RUA AMAPA 298 ECHAPORÃ CEP 198300000


************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário, todos leitores são muito importante ´para mim. Em breve estarei vendendo semente de pimenta de diversas especies.